19 de Fevereiro de 2013

Blizzard Entertainment Invade Anaheim em 8 e 9 de Novembro com a BLIZZCON® 2013

Irvine, Ca – 19 de fevereiro de 2013 Junte sua guilda, chame seus lacaios e convoque seu enxame! A Blizzard Entertainment anunciou hoje planos para sua sétima BlizzCon®, a convenção gamer que acontecerá sexta, 8 de novembro, e sábado, 9 de novembro, no Anaheim Convention Center em Anaheim, Califórnia. Nestes dois dias épicos, gamers de comunidades Blizzard do mundo todo chegarão a Anaheim para se encontrarem, para jogarem e para celebrarem sua paixão por Warcraft®, StarCraft®, e Diablo®.

“A BlizzCon nos dá a oportunidade de interagir com nossos jogadores e compartilhar nossos últimos projetos de uma forma muito mais próxima,” disse Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Membros de todas nossas comunidades de games fazem esse evento cada vez maior e melhor e já estamos ansiosos pela oportunidade de encontrá-los e comemorarmos juntos em novembro.”

Além de servir como ponto de encontro para todas as comunidades da Blizzard Entertainment, a BlizzCon oferece a chance de aproveitar:

• As mais novas versões dos jogos da Blizzard Entertainment
  • Finais mundiais de eSports Blizzard, com a presença de alguns dos maiores pro-gamers de todo o mundo
  • Painéis de discussão com os desenvolvedores e artistas dos jogos Blizzard
  • Torneios competitivos e casuais para jogadores que queiram mostrar seu talento
  • Promoções para a comunidade com prêmios incríveis
  • Produtos comemorativos baseados nos universos dos games Blizzard Entertainment
  • Mais atividades e atrações que serão anunciadas em breve

A última edição da BlizzCon foi sediada em Anaheim em outubro de 2011. Ingressos esgotaram em segundos. Alguns dos destaques do show foram a revelação de Mists of Pandaria®, a quarta expansão de World of Warcraft, e o épico show dos Foo Fighters.

Mais detalhes sobre BlizzCon 2013, incluindo disponibilidade de ingressos e informações sobre preços, serão anunciados mais próximo ao evento através do site oficial da BlizzCon (www.blizzcon.com). Quem estiver interessado em marcar presença pode reservar seu hotel já e garantir preços especiais usando o portal de hotéis BlizzCon.

A Blizzard Entertainment está atualmente contratando profissionais para uma série de vagas. Mais informações sobre oportunidades de carreira podem ser encontradas em www.blizzard.com/jobs.