15 de Março de 2012

Diablo® III em 15 de Maio

Pré-venda pela Battle.net® do jogo mais esperado de 2012 JÁ ESTÁ NO AR!

Promoção do Passaporte Anual de World of Warcraft® termina em 1º de maio

IRVINE, CALIF. – 15 de março de 2012 – O fim está próximo! A Blizzard Entertainment anunciou hoje que Diablo® III, a continuação da sua aclamada série de RPG de ação, emergirá do Inferno Ardente em 15 de maio.

A partir desse dia, jogadores em busca de ação, aventura e jogabilidade frenética poderão comprar Diablo III em lojas dos Estados Unidos, Canadá, Europa, Coreia do Sul, Sudeste Asiático, Austrália, Nova Zelândia e das regiões de Taiwan, Hong Kong e Macau. Além disso, jogadores dessas regiões e também do Brasil, México, Chile e Argentina poderão adquirir Diablo III on-line no site Battle.net®, da Blizzard.

Os jogadores desses países da América Latina e Rússia poderão comprar Diablo III nas lojas a partir de 7 de junho. A compra on-line também estará disponível na Rússia a partir desse dia. Além da versão em inglês, Diablo III estará totalmente traduzido para português brasileiro, espanhol latino-americano e europeu, francês, alemão, italiano, polonês, russo, coreano e chinês tradicional.

A Blizzard também iniciou hoje a pré-venda on-line global de Diablo III. Candidatos a arcanistas, feiticeiros, caçadores de demônios, bárbaros e monges de todo o mundo podem acessar agora o site http://www.blizzard.com/games/d3/ e reservar sua versão digital do jogo.

“Após anos de trabalho duro da nossa equipe de desenvolvimento e meses de teste beta contando com a participação de centenas de milhares de jogadores de todo o mundo, finalmente chegamos à reta final”, afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Faremos o acabamento de Diablo III nos próximos dois meses e a partir de 15 de maio esperamos oferecer aos jogadores a experiência definitiva em RPG de ação.”

As versões localizadas de Diablo III estarão disponíveis para Windows® XP, Windows Vista® e Windows® 7 a um preço sugerido de R$ 99,90/MXN 799,00/CLP 29.990,00/ARS 260,00, tanto para a versão em DVD-ROM disponível nas lojas quanto para a versão digital, vendida diretamente pela Blizzard.

Os jogadores que preferirem comprar a versão digital do jogo poderão efetuar o pagamento por meio de cartões de crédito Visa e MasterCard internacionais ou então via DinheiroMail, o parceiro de pagamentos da Blizzard Entertainment, que oferece opções de cartões de débito e crédito nacionais, transferência bancária e pagamento eletrônico, sem taxas adicionais. Entre as formas de pagamento específicas para cada país estão o boleto bancário, no Brasil; Pago Fácil, na Argentina; Servipag, no Chile; e 7-Eleven e OXXO, no México. Aqueles que optarem pela versão em caixa de Diablo III terão acesso à pré-venda desta edição nas lojas do Brasil, México, Argentina e Chile a partir de 15 de maio.

Uma Edição de Colecionador branco perolada será vendida exclusivamente nas lojas e incluirá a versão completa do jogo em DVD-ROM; dois discos DVD/Blu-ray com o making-of de Diablo III; o CD com a trilha sonora do jogo; o livro Art of Diablo III, com 208 páginas; um pendrive de 4 GB em forma de pedra das almas e a respectiva base, que reproduz o crânio de Diablo (o pendrive inclui as versões completas de Diablo II e Diablo II: Lord of Destruction®); além de conteúdo exclusivo in-game de Diablo IIIWorld of Warcraft® e StarCraft® II: Wings of Liberty®. Informações sobre preço e disponibilidade desta edição de Diablo III serão anunciadas em breve.

Diablo III recebeu classificação indicativa de 16 anos no Brasil e Adulto no México, Chile e Argentina.

Os jogadores de World of Warcraft interessados em ter acesso gratuito a Diablo III estão convidados a se juntar às mais de um milhão de pessoas que já assinaram o Passaporte Anual de World of Warcraft.* Nesta promoção, ao adquirir um ano de assinatura de World of Warcraft, os jogadores ganham uma cópia digital de Diablo III — que poderá ser jogada imediatamente a partir de 15 de maio —, além de uma montaria in-game exclusiva de World of Warcraft e acesso ao teste beta de World of Warcraft: Mists of Pandaria. Esta oferta só estará disponível até às 4h01 (Horário de Brasília) do dia 1º de maio. Saiba mais em http://www.worldofwarcraft.com/annualpass.

Em Diablo III, os jogadores podem assumir o papel de cinco personagens heroicos — bárbaro, feiticeiro, arcanista, monge ou caçador de demônios — e participar de combates intensos contra infinitas legiões do mal. Ao entrarem numa jornada épica para livrar Santuário das forças degradantes do Inferno Ardente, os jogadores exploram diferentes e perigosos ambientes, aumentam sua experiência e suas habilidades, adquirem artefatos de poder incrível e encontram personagens-chave que os acompanharão lado a lado no campo de batalha.

Diablo III foi desenvolvido para aproveitar todas as funcionalidades da plataforma Battle.net, que possui poderosas ferramentas de comunicação e pareamento de partidas. Isso permite que os aventureiros unam forças continuamente para empolgantes jogos em grupo. O Battle.net também oferece uma infraestrutura segura para a casa de leilões de Diablo III, um mercado cheio de recursos no qual os heróis de Santuário podem trocar seus tesouros conquistados tão arduamente. Na casa de leilões, os jogadores poderão comprar e vender armas, armaduras e outros itens de valor utilizando ouro do jogo. Além disso, haverá a opção de receber pagamentos de leilões em dinheiro real, que poderão ser aplicados no seu Saldo Battle.net para a compra de vários produtos digitais no Battle.net, como itens da casa de leilões de Diablo III, ou sacados por meio de serviços de pagamento como o PayPal na maioria das regiões. Mais informações sobre a casa de leilões serão anunciadas nas próximas semanas.

Para saber mais sobre Diablo III, acesse o site oficial em http://www.diablo3.com. Para criar uma conta Battle.net e se inscrever nos testes beta da Blizzard Entertainment, acesse o site oficial do Battle.net em http://www.battle.net. Como possui vários jogos em desenvolvimento, a Blizzard Entertainment está selecionando profissionais para vários cargos. Acesse http://jobs.blizzard.com para mais informações e para saber como se candidatar.

*Com base em registros internos da empresa.