10 de Fevereiro de 2012

GVT anuncia parceria com Blizzard Entertainment para oferecer World of Warcraft® a clientes de banda larga

GVT, empresa nacional de banda larga, telefonia fixa e TV por assinatura, anuncia hoje parceria com a desenvolvedora mundial de jogos Blizzard Entertainment para oferecer benefícios exclusivos a seus clientes. A partir desta quinta-feira (2/2), os clientes da banda larga Power GVT poderão ter acesso a uma cópia digital gratuita da versão em português do World of Warcraft®, o MMORPG mais popular baseado em assinatura do mundo, que inclui sua primeira expansão, The Burning Crusade®. A promoção também envolve descontos especiais nos planos de assinatura que estão disponíveis a partir de R$ 12,90 por mês.

"Os clientes Power GVT têm uma banda larga de alta qualidade e ultravelocidade que proporciona uma experiência sem precedentes em jogos on-line," destaca o presidente da GVT, Amos Genish. "Queremos aumentar ainda mais o valor percebido pelos nossos clientes ao unir o melhor em banda larga ao melhor em jogo on-line."

"Sabemos que a crescente parcela de usuários de banda de larga no Brasil é apaixonada por jogos on-line. Uma das nossas maiores prioridades é apoiar este entusiasmo com experiências de jogo acessíveis e atraentes," afirmou Paul Sams, COO da Blizzard Entertainment. "Estamos muito satisfeitos em poder trabalhar com a GVT para atingir este objetivo oferecendo World of Warcraft a um preço sem igual para os clientes Power GVT."

A GVT criou um hotsite especial para os clientes que quiserem aproveitar a oferta de World of Warcraft. Acessível a partir do site da GVT ou diretamente pelo www.gvt.com.br/wow, o site contém um guia passo-a-passo explicando como acessar os benefícios exclusivos desta promoção e como começar a baixar a versão em português de World of Warcraft.

Lançado no Brasil pela Blizzard em dezembro de 2011, o português falado no País é o nono idioma suportado oficialmente por World of Warcraft no mundo.

A parceria também representa mais um avanço da GVT na oferta de conteúdo e entretenimento sobre a banda larga Power, a exemplo do que a empresa já tem com a Universal Music desde outubro de 2010, quando lançou o Power Music Club. O portal oferece conteúdo exclusivo com streaming ilimitado de músicas e clipes para clientes da banda larga Power. A oferta de telefonia fixa e banda larga associada a serviços como o Power Music Club torna os clientes GVT até 20% mais engajados com a marca, segundo pesquisa do Instituto Gallup que mede índices de satisfação, recomendação e continuidade.

Sobre a GVT

A GVT é a empresa nacional de banda larga, telefonia fixa e TV por assinatura com as mais elevadas taxas de crescimento do mercado de telecomunicações. A proposta de valor baseada em inovação com relevância, excelência no relacionamento com o cliente e melhor custo benefício orienta o crescimento rentável e contínuo da organização. Presente em 119 cidades de todo o País com ofertas avançadas de telefonia fixa, Internet banda larga de ultravelocidades, transmissão de dados para empresas e Voz sobre IP (VoIP) para todos os segmentos de mercado, a empresa está em processo constante de expansão. No terceiro trimestre de 2011, atingiu 5,7 milhões de linhas em serviço e a mais alta taxa de penetração de Internet na base de clientes do mercado brasileiro, de 91%. A empresa está na lista das Melhores Empresas para se Trabalhar das revistas Época, Computerworld e Exame/Você S/A pelo terceiro ano consecutivo. Melhor banda larga do Brasil no ranking da revista INFO em 2009, 2010 e 2011 e uma das empresas mais inovadoras do país pela Revista Época Negócios também por três anos consecutivos.