15 de Agosto de 2011

Upgrade Digital de StarCraft® II: Wings of Liberty™ Com Novos Preços na América Latina

Irvine, Calif. 15 de agosto de 2011 – A Blizzard Entertainment, Inc. anunciou hoje que os jogadores das versões Espanhol Latino e Português do Brasil do seu premiado jogo de estratégia em tempo real StarCraft® II: Wings of Liberty podem agora realizar upgrade digital para jogo ilimitado com um desconto aproximado de 25% em relação ao preço original do upgrade.

Este novo valor, acessível por meio da seção gerenciar conta do site Battle.net® da Blizzard, é válido para os jogadores que compraram nas lojas as versão de 60 ou 180 dias de StarCraft II: Wings of Liberty e querem continuar jogando indefinidamente pelo tempo de vida do jogo. O upgrade está disponível agora a um preço estimado de $149.9 ARS / $17,490 CLP / $449 MXN / $62 BRL para os jogadores da versão de 60 dias, e de $129.9 ARS / $14,690 CLP / $379 MXN / $52 BRL para aqueles que estiverem realizando o upgrade a partir da versão de 180 dias.

Este upgrade digital pode ser adquirido por meio de cartões internacionais Visa ou MasterCard ou por meio de diversas opções locais de cartão de débito, crédito, pagamento em dinheiro, transferência bancária, ou pagamento eletrônico por meio do parceiro de pagamentos da Blizzard Entertainment, DineroMail, sem custos adicionais. Os meios de pagamento incluem Pago Fácil na Argentina, Boleto Bancário no Brasil, Servipag no Chile, e 7-Eleven e OXXO no México.

StarCraft II: Wings of Libertyé o jogo de estratégia vendido mais rapidamente de todos os tempos* e a sequência para o sucesso de 1998 da Blizzard Entertainment; o aclamado pela crítica, StarCraft. Apresentando um sensacional motor gráfico 3D, StarCraft II se torna novamente o centro da batalha entre protoss, terranos e zerg, cada raça com legiões de novas unidades, além de outras já conhecidas ou aperfeiçoadas. Uma experiência de jogo on-line sem precedentes para StarCraft II está disponível na nova versão do Battle.net, o mundialmente conhecido serviço de jogos da Blizzard Entertainment. O Battle.net foi completamente redesenhado para se tornar o principal destino para jogo online do gamer Blizzard, oferecendo uma série de aperfeiçoamentos e novos recursos, como comunicação por voz, armazenamento de dados em nuvem, ligas e rankings, conquistas, monitoramento de estatísticas e muito mais.

A campanha solo de StarCraft II: Wings of Liberty continua a saga épica de onde ela parou em StarCraft: Brood War®, a expansão do jogo original. A história narra as façanhas do marechal-convertido-em-líder-rebelde Jim Raynor e traz de volta rostos familiares, além de novos heróis. Os jogadores podem construir sua experiência escolhendo o próprio caminho no game, além de poder selecionar ao longo das 29 missões da campanha os aperfeiçoamentos de tecnologia e pesquisa mais adequados ao estilo individual de jogo. Também estão incluídas diversas missões desafiadoras com objetivos criados especialmente para apresentar aos jogadores os fundamentos da estratégia do modo em grupo.

Para mais informações sobre StarCraft II: Wings of Liberty, visite o site oficial do jogo em http://us.battle.net/sc2/pt/.

*Baseado em registros internos da empresa, dados públicos e relatórios de parceiros-chave de distribuição.