21 de Junho de 2011

Jogos Clássicos da Blizzard Entertainment® Agora À Venda no Brasil e México

IRVINE, Calif. -- 21 de junho de 2011 -- A Blizzard Entertainment, Inc. anunciou hoje que Warcraft® III: Reign of Chaos®, Diablo® II, StarCraft® e suas expansões estarão disponíveis a partir desta semana na lojas do Brasil e do México. Cada um destes clássicos é apresentado em embalagem de DVD contendo o manual e a mídia do jogo em CD-ROM. Warcraft III: Reign of Chaos, Diablo II e suas expansões estarão disponíveis a um preço sugerido de venda de 39.90 BRL / 249.00 MXN. StarCraft vem acompanhado de sua expansão, StarCraft: Brood War®, e estará disponível a um valor sugerido de venda de 29.90 BRL / 249.00 MXN.

No Brasil, a embalagem e o manual de instruções foram totalmente traduzidos para o português brasileiro; já no México, a embalagem e o manual dos jogos estão em Espanhol da América Latina. Os jogadores que validarem as chaves de ativação dos jogos no Gerenciador de Contas do Battle.net® da Blizzard terão a opção de baixar o cliente do game correspondente nos diversos idiomas disponíveis, incluindo o inglês.

"Um dos nossos objetivos sempre foi tornar nossos jogos acessíveis ao maior número de jogadores ao redor do mundo possível", afirmou Paul Sams, COO da Blizzard Entertainment. "O lançamento de Warcraft III, Diablo II e StarCraft nas lojas de todo o Brasil e México é mais um passo importante na concretização deste desejo. Estamos muito satisfeitos com a oportunidade de apresentar a novos jogadores destes países os títulos que ajudaram a construir as bases de World of Warcraft, StarCraft II e Diablo III."

Os jogadores também têm a opção de comprar os games por download no Battle.net utilizando cartões de crédito internacionais Visa ou MasterCard ou as diversas opções regionais de cartões de débito, crédito, pagamento em moeda, transferência bancária ou pagamento eletrônico oferecidas pelo parceiro de pagamento da Blizzard Entertainment, DineroMail, sem qualquer custo adicional. Os meios de pagamento incluem opções como boleto bancário no Brasil e 7-Eleven e OXXO no México.

Para mais informações sobre os jogos Blizzard Entertainment® acesse os links para o Brasil ou México.