12 de Abril de 2011

Ingressos para BlizzCon® 2011 estarão à venda nos dias 21 e 25 de maio

IRVINE, Calif. -- 12 de abril de 2011 -- A Blizzard Entertainment, Inc. anunciou hoje que os ingressos para a sua sexta convenção de games BlizzCon® estarão à venda em dois lotes. O primeiro no sábado, dia 21 de maio, e o segundo na quarta-feira, 25 de maio. Além disso, um número limitado de ingressos para um exclusivo jantar pré-BlizzCon em prol do Hospital da Criança de Orange County (CHOC) será vendido no sábado, dia 28 de maio.

A BlizzCon é a celebração das comunidades globais em torno dos universos dos jogos Blizzard Warcraft®, Diablo® e StarCraft®. O evento oferece mais uma vez bons motivos para jogadores fugirem do trabalho na sexta-feira com seu retorno neste ano ao Anaheim Convention Center nos dias 21 e 22 de outubro. Os jogadores de todo o mundo também terão a opção de aproveitar a BlizzCon no conforto de seus lares adquirindo o Ingresso Virtual BlizzCon que oferece uma completa cobertura ao vivo do evento transmitida online e, nos Estados Unidos, também pela DIRECTV.

"Adoramos a possibilidade de conhecer nossos jogadores ao vivo. Como a BlizzCon é uma das raras oportunidades que temos para isso, sempre preparamos o máximo possível de informação e diversão para o evento," afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. "Neste ano não será diferente – esteja você conosco em Anaheim ou participando de casa prepare-se para dois dias de diversão e jogos da Blizzard ao lado da comunidade mais apaixonada do mundo."

Além de servir como o ponto de encontro favorito das diversas comunidades Blizzard, a BlizzCon também conta como uma série de atividades, como painéis de discussão, a oportunidade de jogar títulos atuais e futuros da Blizzard Entertainment, torneios profissionais e amadores, concursos e muito mais. A Blizzard também espera aprender mais sobre seus próprios jogos com o Red Shirt Guy, caso ele possa fazer isso novamente na convenção deste ano.

Os ingressos para a convenção custarão USD $175 cada e estarão disponíveis para compra no site oficial da BlizzCon (www.blizzcon.com) em dois lotes, um no sábado, 21 de maio, às 14 horas (horário de Brasília), e o outro na quarta-feira, 25 de maio, às 23 horas (horário de Brasília).

Os ingressos para o Jantar Beneficente BlizzCon, incluindo acesso à convenção, custarão USD$500 cada e a arrecadação será destinada ao Hospital da Criança de Orange County (CHOC). Este evento exclusivo, que acontecerá na noite de quinta-feira, 20 de outubro, oferecerá aos convidados a oportunidade de conhecer de perto e compartilhar histórias de batalha com os desenvolvedores e funcionários da Blizzard antes do início da convenção. Serão oferecidos aproximadamente 200 ingressos que estarão disponíveis para compra pelo site www.blizzcon.com a partir de sábado, 28 de maio, às 14 horas (horário de Brasília).

Os jogadores ao redor do mundo também terão a opção de comprar o Ingresso Virtual BlizzCon ao preço de USD$39.99 (valor pode variar de acordo com a região). O Ingresso Virtual oferece acesso a uma completa cobertura ao vivo em alta-definição dos dois dias de evento, incluindo entrevistas exclusivas, demos e muito mais. A cobertura do Ingresso Virtual estará disponível mundialmente por meio de uma transmissão multicanal pela internet e, nos Estados Unidos, também pelo sistema de Pay-per-View da DIRECTV. Os consumidores da DIRECTV que adquirirem o evento televisionado receberão, sem custos adicionais, a transmissão multicanal pela Internet, permitindo que o usuário escolha o formato que preferir. Aqueles que adquirirem o Ingresso Virtual BlizzCon também receberão neste ano itens in-game exclusivos da BlizzCon para World of Warcraft® e StarCraft II (disponibilidade pode variar de acordo com a região) que serão anunciados posteriormente. A transmissão limitada da cerimônia de abertura, assim como a de alguns torneios, estará disponível gratuitamente pela internet.

Com a proximidade da BlizzCon mais detalhes sobre o evento, incluindo informações para a aquisição e a programação para o Ingresso Virtual BlizzCon, serão anunciados no site www.blizzcon.com.

Para apoiar o ritmo de crescimento contínuo de World of Warcraft, assim como o desenvolvimento de outros jogos Blizzard Entertainment, a empresa está atualmente contratando profissionais para uma série de vagas. Mais informações sobre oportunidades de carreira podem ser encontradas em www.blizzard.com/jobs.