18 de Novembro de 2010

Blizzard Entertainment realiza 1º Torneio Invitational Latino-Americano de StarCraft® II: Wings of Liberty durante a Brasil Game Show 2010

IRVINE, Calif. -- A Blizzard Entertainment anunciou hoje que irá realizar seu primeiro Torneio Invitational Latino-Americano de StarCraft® II: Wings of Liberty. Ele acontecerá durante a Brasil Game Show 2010, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro, entre os dias 20 e 21 de novembro.

Oitos dos melhores jogadores da região – representando Brasil, Argentina, Chile, México e Peru – foram convidados para competir por um total de US$ 10.000 em prêmios em dinheiro.

A Blizzard Entertainment também oferecerá aos participantes da Brasil Game Show a oportunidade de testar a versão localizada de StarCraft II em Português do Brasil. Além disso, membros da equipe Blizzard estarão presentes interagindo com o público e autografando jogos e pôsteres.

Ao longo dos dois dias de evento, o stand da Blizzard Entertainment também será palco de uma série de atividades, incluindo sorteios, distribuição de brindes e campeonatos de trivias apoiados pelos parceiros da Blizzard no evento, incluindo os apoiadores Platinum, Asus, GVT e Western Digital, e o apoiador Gold, Neoplay.

A partir de 19 de novembro, um dia antes da abertura da Brasil Game Show, os jogadores terão a oportunidade de participar do fim de semana de jogo grátis StarCraft II: Wings of Liberty™ da Blizzard Entertainment. Da 00h01 (Horário de Brasília) da sexta-feira, 19 de novembro, até às 23h59 (Horário de Brasília) do domingo, 21 de novembro, gamers de toda a América Latina poderão aproveitar a campanha individual e o modo multijogador de StarCraft II pelo Battle.net sem qualquer custo. Os jogadores terão acesso à versão completa do jogo. O cliente do game pode ser baixado agora mesmo, assim é possível deixar tudo pronto aguardando apenas o início do fim de semana de jogo grátis.

Para mais informações sobres os eventos deste fim de semana, incluindo os jogadores profissionais convidados para competir no Torneio e o acesso aos replays dos jogos, assim como mais detalhes sobre o fim de semana de jogo grátis da Blizzard Entertainment, visite o site da comunidade de StarCraft II.