30 de Setembro de 2010

DIA DAS CRIANÇAS NO BRASIL GANHA EDIÇÃO LIMITADA DE STARCRAFT® II: WINGS OF LIBERTY

A Blizzard Entertainment, Inc. (www.blizzard.com) anunciou hoje o lançamento de uma edição especial e limitada de StarCraft® II: Wings of Liberty por ocasião do Dia das Crianças no Brasil. Esta versão exclusiva estará disponível nas lojas e sites de comércio eletrônico de todo o Brasil a partir de 1º de outubro de 2010 pelo preço sugerido de R$ 59,00.

A edição limitada de StarCraft II vem em uma embalagem premium de aba dupla que inclui o software do jogo em DVD, o manual do game e um conjunto de adesivos colecionáveis baseados no universo de StarCraft II. A versão comemorativa também inclui 180 dias de acesso à campanha individual e ao modo multijogador por meio do Battle.net®, o mundialmente conhecido serviço de jogos da Blizzard Entertainment.

Para continuar jogando StarCraft II: Wings of Liberty além do período incluso na compra inicial, os jogadores poderão fazer upgrade para acesso ilimitado durante a vida do game no final deste ano por meio do site do Battle.net a um preço esperado de R$ 69,00. Os jogadores também poderão comprar por meio digital incrementos de 30 dias de acesso a um preço estimado de R$ 10,00. Opções adicionais de assinatura por tempo, bem como valores e disponibilidade, serão anunciadas posteriormente.

Qualquer uma das compras digitais pode ser feita utilizando cartões internacionais Visa ou MasterCard ou uma das várias opções regionais de cartão de débito, cartão de crédito, pagamento em dinheiro, transferência bancária ou e-Wallet por meio do parceiro de pagamento da Blizzard Entertainment, DineroMail, sem custos adicionais. Os meios de pagamento incluem boleto bancário no Brasil, PagoFácil na Argentina, Servipag no Chile, assim como 7-Eleven e OXXO no México.

Lançado mundialmente em 27 de julho, StarCraft II: Wings of Liberty atingiu a marca de mais de 1 milhão de cópias vendidas no mundo todo em seu primeiro dia de vendas, fazendo dele o game de PC mais vendido em 2010 em suas primeiras 24 horas de disponibilidade. O jogo vendeu mais de 1.5 milhão de cópias nas suas primeiras 48 horas – estabelecendo o recorde de jogo de estratégia vendido mais rapidamente de todos os tempos – e mais de 3 milhões de cópias em seu primeiro mês de vendas*.

StarCraft II: Wings of Liberty é a sequência do sucesso de 1998 da Blizzard Entertainment, StarCraft, que foi aclamado internacionalmente pelos jogadores e pela crítica como um dos melhores jogos de estratégia em tempo real de todos os tempos. Apresentando uma brilhante engine gráfica 3D, StarCraft II se torna novamente o centro da batalha entre protoss, terranos e zerg, cada raça com legiões de novas unidades, além de outras já conhecidas ou atualizadas. Uma experiência de jogo on-line sem precedentes para StarCraft II está disponível por meio de uma nova versão do Battle.net, que foi completamente redesenhado para ser o principal destino de game online dos jogadores Blizzard, com uma série de aperfeiçoamentos e novos recursos, como comunicação por voz, armazenamento de dados em nuvem, ligas e rankings, conquistas, monitoramento de estatísticas e muito mais.

Para mais informações sobre StarCraft II: Wings of Liberty, visite o website oficial no endereço www.starcraft2.com.

*Baseado em registros internos da empresa, dados públicos e/ou relatórios de parceiros-chave de distribuição.