24 de Agosto de 2010

WORLD OF WARCRAFT®: WRATH OF THE LICH KING SERÁ LANÇADO NA CHINA CONTINENTAL EM 31 DE AGOSTO DE 2010

XANGAI, CHINA -- 24 de agosto de 2010 – A Blizzard Entertainment, Inc. e a NetEase.com, Inc. (NASDAQ: NTES) anunciaram hoje que World of Warcraft®: Wrath of the Lich King, segunda expansão para o premiado jogo de interpretação online em massa para múltiplos jogadores (MMORPG) baseado em assinatura da Blizzard Entertainment, será lançada na China continental em 31 de agosto de 2010.

"Agradecemos toda devoção e apoio demonstrados pelos jogadores chineses ao World of Warcraft e estamos trabalhando intensamente para garantir que eles tenham uma experiência de jogo sem precedentes quando Wrath of the Lich King for lançado", afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. "Esta expansão possui um dos melhores conteúdos já criados para o game e estamos empolgados em saber que os jogadores chineses terão em breve a chance de poder explorar tudo aquilo que ela tem a oferecer".

"World of Warcraft é um dos games online mais populares entre os jogadores chineses e acredito que o novo conteúdo de Wrath of the Lich King irá deixá-los ainda mais empolgados", disse William Ding, CEO da NetEase. "Estamos completamente preparados em todas as frentes para oferecer serviço e suporte de excelência para novos ou antigos jogadores de toda a China e esperamos dar a eles, em breve, as boas-vindas à Northrend."

World of Warcraft: Wrath of the Lich King leva o jogador ao aterrorizante e gélido continente de Northrend, onde o temido Rei Lich Arthas Menethil, visto pela última vez em Warcraft® III: The Frozen Throne®, trabalha de sua cidadela isolada para sucumbir todos de Azeroth ao seu domínio. Os jogadores irão confrontar o exército do Rei Lich das margens de Howling Fjord e Borean Tundra até o trono do seu poder em Icecrown. Além disso, será possível evoluir os personagens até o nível 80, obtendo novas e poderosas habilidades explorando uma série de novas regiões e reinos. A expansão também apresenta um número de extraordinários novos recursos, incluindo opções expandidas de combate player-vs.-player como armas de cerco e edificações destrutíveis, bem como a primeira Classe de Herói do jogo -- o Cavaleiro da Morte.

Desde seu lançamento em novembro de 2004, World of Warcraft se tornou o MMORPG mais popular do mundo, com uma base atual de jogadores de mais de 11,5 milhões de assinantes. Para mais informações sobre World of Warcraft: Wrath of the Lich King, visite o site oficial www.warcraftchina.com.

Definição de assinante de World of Warcraft

Assinantes de World of Warcraft incluem indivíduos que pagaram uma taxa de assinatura ou possuem um cartão ativo de jogo pré-pago, bem como aqueles que compraram o jogo e estão dentro do seu mês grátis de acesso. Jogadores de LAN-Houses que acessaram o jogo nos últimos 30 dias também são contabilizados como assinantes. A definição acima exclui todos os jogadores que possuem assinaturas promocionais gratuitas, expiradas ou canceladas, além de cartões pré-pagos vencidos. Assinantes em territórios licenciados são definidos sob as mesmas condições.

Sobre a NetEase.com Inc.

A NetEase.com, Inc. é uma empresa líder de tecnologia para Internet baseada na China pioneira no desenvolvimento de aplicações, serviços e outras tecnologias para a Internet chinesa. As comunidades online e os serviços premium personalizados da NetEase deram origem a uma ampla e estável base de usuários para os websites da NetEase operados pelos seus afiliados. Em especial, a NetEase oferece serviços de game online para usuários de Internet por meio de MMORPGs desenvolvidos internamente ou licenciados, incluindo Fantasy Westward Journey, Westward Journey Online II e III, Tianxia II, Heroes of Tang Dynasty e Datang, assim como o jogo licenciado World of Warcraft, da Blizzard Entertainment.

Este press release também contém declarações sobre perspectivas futuras relacionadas às expectativas, planos, intenções ou estratégias da NetEase que são declarações de perspectivas futuras e envolvem um número de riscos e incertezas. Estas declarações são feitas sob a disposição de "porto seguro" da lei de Reforma de Litígio de Títulos Privados dos EUA, de 1995. Você pode identificar essas declarações sobre perspectivas futuras por termos como "irá", "espera", "antecipa", "futuro", "pretende", "planeja", "acredita", "estima" e declarações semelhantes. A precisão dessas declarações pode ser impactada por um número de riscos de negócios e incertezas que podem fazer com que os resultados atuais difiram materialmente daqueles projetados ou antecipados, incluindo riscos relacionados ao: o risco da NetEase não obter sucesso nos esforços de diversificação de seus produtos, incluindo seu foco em jogos baseados em itens e assinatura e a participação estratégica em acordos de licenciamento; o risco do mercado de games online não continuar a crescer ou da NetEase não conseguir manter sua posição de líder neste mercado, o que pode ocorrer se, por exemplo, Wrath of the Lich King ou outros pacotes de expansão para games operados pela NetEase não se tornem tão populares quanto o antecipado pela gestão; a habilidade da NetEase de promover e operar de forma eficaz seus games, o risco da Shanghai EaseNet não ter condições de continuar operando World of Warcraft ou outros jogos licenciados por ela por um período de tempo ou permanentemente devido a possíveis ações governamentais; o risco da Shanghai EaseNet ou da NetEase estarem sujeitas a penalidades ou restrições de operação impostas pelas autoridades governamentais da República Popular da China resultantes da operação de seus jogos online, incluindo a suspensão de seu serviço de Internet ou outras penalidades; o risco de que mudanças na regulação do mercado de games online do governo Chinês possa limitar o crescimento futuro da receita da NetEase ou provocar sua redução; competição no mercado existente ou potencial da NetEase; incertezas relacionadas ao governo (incluindo a possibilidade de mudanças das taxas efetivas de imposto aplicadas à NetEase e suas subsidiárias ou afiliadas e a habilidade da NetEase de receber e manter a aprovação de tratamento fiscal preferencial e competição de forma geral e pressões de preço do mercado); e outros riscos descritos nos arquivos da NetEase junto à Comissão de Valores Mobiliários. A NetEase não assume qualquer obrigação de atualizar essas informações de perspectivas futuras, exceto por determinação da legislação vigente.