21 de Julho de 2010

STARCRAFT® II: WINGS OF LIBERTY NAS LOJAS DE TODO BRASIL, ARGENTINA, CHILE E MÉXICO A PARTIR DE 27 DE JULHO

IRVINE, Califórnia -- 21 de Julho de 2010 – A Blizzard Entertainment, Inc. anunciou hoje que o seu tão aguardado jogo de estratégia em tempo real, StarCraft® II: Wings of Liberty, chegará às lojas de todo Brasil, em Português Brasileiro, e de toda Argentina, Chile e México, em Espanhol Latino, a partir de 27 de julho por um preço sugerido de R$ 49 / $119 ARS / $13,900 CLP / $299 MXN. Com esse valor, os jogadores terão 180 dias de acesso à campanha single-player e ao jogo multiplayer de StarCraft II por meio da nova versão da Battle.net®, o destino favorito para disputas on-line dos jogadores Blizzard Entertainment. Os gamers da versão do jogo em Português Brasileiros e Espanhol Latino estarão conectados a servidores Battle.net próprios servindo estes idiomas, oferecendo uma experiência de comunidade mais profunda e acessível que se completa com exclusivas ligas e rankings multiplayer.

Para continuar jogando StarCraft II: Wings of Liberty além do tempo incluído inicialmente, os jogadores poderão adquirir digitalmente incrementos de 30 dias de acesso por um preço esperado de R$ 10 / $22 ARS / $2,999 CLP / $69 MXN. A Blizzard Entertainment também pretende oferecer opções adicionais de assinatura por tempo. Os valores e a disponibilidade destas opções serão anunciadas posteriormente.

Os jogadores também terão a opção de comprar e baixar as versões localizadas do game, que oferecem acesso ilimitado à campanha single-player e ao jogo multiplayer na Battle.net, a um preço esperado de R$105 / $230 ARS / $31,200 CLP / $730 MXN. Além disso, àqueles jogadores que comprarem a versão de 180 dias do jogo na loja, mas querem continuar jogando indefinidamente, a Blizzard oferecerá uma opção de upgrade digital para acesso ilimitado ainda este ano a um preço esperado de R$ 69 / $153 ARS / $21,000 CLP / $499 MXN.

Todas estas opções de compra digital podem ser feitas utilizando cartões de crédito internacionais (Visa ou MasterCard) ou por meio de uma série de opções regionais de cartões de débito e crédito, pagamento em dinheiro, transferência bancária e pagamento eletrônico por meio do novo parceiro de pagamento da Blizzard Entertainment, DineroMail, sem custos adicionais. Os meios de pagamento incluem boleto bancário no Brazil, PagoFácil na Argentina, Servipag no Chile, assim como 7-Eleven e OXXO no México.

"Temos trabalhado bastante para oferecer com StarCraft II: Wings of Liberty uma experiência realmente épica, e é importante para nós que o jogo seja facilmente acessível aos jogadores de todo o planeta", afirmou Mike Morhaime, CEO e co-fundador da Blizzard Entertainment. "Esperamos atingir este objetivo no Brasil, Argentina, Chile e México oferecendo uma variedade de opções de pagamento e métodos regionais de cobrança que trarão aos jogadores mais flexibilidade na maneira de ter acesso ao jogo."

StarCraft II: Wings of Liberty é a sequência para o sucesso de 1998 da Blizzard Entertainment, StarCraft, que foi aclamado internacionalmente por jogadores e críticos como um dos melhor jogos de estratégia em tempo real de todos os tempos. Apresentando uma brilhante engine gráfica 3D, StarCraft II será novamente o centro da batalha entre protoss, terrano e zerg, cada lado com legiões de novos tipos de unidades, além de outras já conhecidas ou atualizadas. Uma experiências de jogo on-line sem precedentes estará disponível por meio de uma nova versão da Battle.net, o serviço de jogo reconhecido mundialmente da Blizzard Entertainment.

Para mais informações sobre StarCraft II: Wings of Liberty, visite o site www.starcraft2.com. Com vários jogos em desenvolvimento, a Blizzard Entertainment possui uma séries de vagas de trabalho disponíveis atualmente - acesse www.blizzard.com/jobs para mais informações e para saber como se candidatar a elas.