30 de Junho de 2010

BLIZZARD ENTERTAINMENT INICIA BETA FECHADO
DE WORLD OF WARCRAFT®: CATACLYSM

IRVINE, Califórnia – 30 de Junho de 2010 – A Blizzard Entertainment anunciou hoje que deu início ao beta test fechado de Cataclysm, a aguardada nova expansão para World of Warcraft®. A empresa começou a enviar convites para esta fase de testes a jogadores do mundo todo que se inscreveram por meio de suas contas no Battle.net®. Enquanto aproveitam para conhecer o jogo em primeira-mão, os beta testers oferecerão opiniões valiosas para auxiliar a Blizzard Entertainment a identificar problemas, otimizar o balanceamento e aperfeiçoar o novo conteúdo do game.

“Nosso objetivo com Cataclysm foi desenvolver com base no conhecimento adquirido por meio das expansões anteriores para oferecer aos nossos jogadores o melhor e mais atraente conteúdo para World of Wacraft já lançado até hoje", afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “As opiniões recebidas durante o beta test contribuirão para que possamos alcançar esse objetivo na ocasião do lançamento de Cataclysm, no final deste ano".

Cataclysm é a terceira expansão para World of Warcraft, o jogo de interpretação online em massa para múltiplos jogadores (MMORPG) baseado em assinatura mais popular do mundo. As duas primeiras expansões, The Burning Crusade® e Wrath of the Lich King®, quebraram recordes de vendas para PC desde o lançamento. Em Cataclysm, Azeroth será marcada para sempre pelo retorno do corrompido Dragon Aspect Deathwing. Os jogadores irão explorar áreas até então conhecidas que foram completamente desfiguradas pela devastação e agora apresentam uma série de novos desafios. Na tentativa de sobreviver ao cataclismo que destruiu o planeta, duas novas raças selecionáveis – worgen e goblins – se juntarão à batalha entre Aliança e Horda. Durante a jornada em direção ao novo nível de até 85, os jogadores irão descobrir novos ambientes e adquirir novos poderes até encararem Deathwing em uma batalha que irá determinar o destino do mundo.

Para mais informações sobre World of Warcraft: Cataclysm, visite o site oficial em http://www.worldofwarcraft.com/cataclysm. Para criar uma conta no Battle.net e se inscrever para ter a chance de participar do beta de World of Warcraft: Cataclysm, visita o site oficial do Battle.net em http://www.battle.net.