6 de Maio de 2010

STARCRAFT® II: PREÇOS DO WINGS OF LIBERTY ANUNCIADO

IRVINE, Calif. – 6 de maio de , 2010 – A Blizzard Entertainment, Inc. anunciou hoje que o seu esperado jogo de estratégia em tempo real, StarCraft® II: Wings of Liberty, será totalmente localizado em português para o Brasil a um preço sugerido de varejo de R$49,90. Com essa compra, os jogadores terão seis meses de acesso ao StarCraft II para companhas individuais ou jogos de vários jogadores, através da nova versão do Battle.net®, o primeiro destino de jogo online para os jogadores da Blizzard Entertainment. Extensão de tempo de jogo do StarCraft II além do tempo incluído na compra inicial estará disponível com opções de assinatura de 30 e 60 dias. Os preços dessas opções serão anunciados posteriormente.

Os jogadores que preferirem fazer um único pagamento para acesso ilimitado ao StarCraft II para companhas individuais ou jogos de vários jogadores no Battle.net terão a opção de comprar e baixar uma versão de acesso ilimitado do jogo diretamente da Blizzard Entertainment a preço equivalente ao preço nos EUA de US$59,99.

"Um dos objetivos de projeto do StarCraft II era torná-lo acessível a uma ampla gama de jogadores, de iniciantes a veteranos", disse Mike Morhaime, CEO e co-fundador da Blizzard Entertainment. "O mesmo é verdade com relação às nossas opções de preço -- queremos ter certeza de que os jogadores terão a flexibilidade de experimentar o jogo de acordo com as suas próprias preferências e estilo de jogo."

StarCraft II: Wings of Liberty é a sequência do grande sucesso da Blizzard Entertainment em 1998, o StarCraft, que foi saudado pelos jogadores e críticos de todo o mundo como um dos maiores jogos de estratégia em tempo real. O StarCraft II mais uma vez se centrará no choque entre protosses, terranos e zerges, com cada lado empregando as suas unidades favoritas do StarCraft original, juntamente com numerosas unidades e habilidades atualizadas e completamente novas que permitem novas táticas e estratégias. O novo mecanismo de elementos gráficos de 3D mantém a velocidade e o controle de resposta ágil do jogo anterior, enquanto gera centenas de unidades na tela para batalhas maciças.

StarCraft II: Wings of Liberty continuará a saga épica de onde terminou no StarCraft: Brood War®. A linha da história narra as explorações do marechal que virou líder de rebeldes, Jim Raynor, e apresenta tanto caras conhecidas como novos heróis. Os jogadores poderão personalizar a experiência, escolhendo a sua própria trajetória de missão e selecionando atualizações de tecnologia e pesquisa que forem adequadas ao seu estilo de jogo em toda a campanha de 29 missões.

Vários minijogos do tipo desafio serão também incluídos, com metas enfocadas, projetadas para facilitar a introdução dos jogadores aos conceitos básicos das estratégias de vários jogadores. Além disso, dúzias de mapas para vários jogadores estarão disponíveis para jogos competitivos através da nova versão do Battle.net, que é lançada junto com o StarCraft II: Wings of Liberty. Essa nova versão do serviço foi desenvolvida desde o início para oferecer um experiência de jogo online sem paralelos, com novos recursos, como comunicação por voz, perfis e realizações de personagens controle de estatísticas, escalas e ligas, armazenamento de arquivos em nuvem e muito mais.

StarCraft II: Wings of Liberty estará disponível em DVD-ROM para Windows® XP/Windows Vista®/Windows® 7 e Macintosh®. Informações adicionais sobre o jogo, incluindo a data de lançamento, serão anunciadas nas próximas semanas.