5 de Maio de 2010

ANUNCIADA A INTEGRAÇÃO ENTRE BATTLE.NET® E FACEBOOK

IRVINE, Calif. – 5 de maio de 2010 – A Blizzard Entertainment, Inc. anunciou hoje que seu servidor de jogos Battle.net® será integrado ao Facebook®, unindo a melhor plataforma de jogos online do mundo com a plataforma social mais popular do mundo. A primeira etapa da integração permitirá que os jogadores de StarCraft® II: Asas da Liberdade adicionem rapidamente jogadores da Blizzard que são seus amigos no Facebook a suas listas de amigos do Battle.net, facilitando sua experiência social de jogos no serviço.

"Estamos felizes em trabalhar com o Facebook para integrar sua plataforma com o Battle.net para melhorar a experiência de entretenimento social de nossos jogadores", disse Paul Sams, diretor operacional da Blizzard Entertainment. "Esta nova funcionalidade tornará ainda mais fácil entrar em contato com amigos no Battle.net e jogar juntos o StarCraft II e futuros jogos da Blizzard Entertainment."

A nova funcionalidade do Facebook no Battle.net será testada em breve através do teste beta contínuo do StarCraft II: Asas da Liberdade e estará disponível para todos os jogadores do StarCraft II quando o jogo chegar às lojas ainda este ano. Maiores informações sobre outros recursos relacionados ao Facebook serão anunciados em uma data posterior.

Facebook® é marca comercial registrada de Facebook Inc.