19 de Agosto de 2014

DIABLO® III: REAPER OF SOULS ™ – ULTIMATE EVIL EDITION™ JÁ ESTA À VENDA

A premiada expansão Reaper of Souls lançada para PS3, PS4, Xbox 360® e Xbox Onechega em um pacote completo de Diablo® III

SÃO PAULO, SP — 19 de agosto de 2014 — Enquanto Maltael oprime o povo inocente de Santuário, uma legião de jogadores de console se prepara para participar da cruzada contra a morte. A Blizzard Entertainment anunciou hoje que Diablo® III: Reaper of Souls – Ultimate Evil Edition já está disponível para os sistemas de entretenimento eletrônico PlayStation®3 e PlayStation®4, além das plataformas Xbox 360® e Xbox One.

A Ultimate Evil Edition é exclusiva para consoles e está repleta de ação, aventura e tesouros épicos. Ela contém todo o conteúdo do premiado RPG de ação Diablo III, assim como as novidades e atualizações da elogiada expansão Reaper of Souls, tais como o Modo Aventura, o Ato V, a classe Cruzado, progressão até o nível 70, novos tesouros Lendários, novas opções de criação de item e muito mais. A Ultimate Evil Edition já está à venda nas lojas especializadas e na internet, na PlayStation®Store e na Xbox Store (a versão digital para Xbox 360 estará disponível em 18 de setembro).

“Na Ultimate Evil Edition, buscamos criar um RPG de ação verdadeiramente épico para os consoles desta e da próxima geração. Incluímos todo o conteúdo de Diablo III e de Reaper of Souls e acrescentamos funções sociais, como o Sistema Nêmesis e o Modo Aprendiz”, afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Estamos empolgados por lançar a versão definitiva de Diablo para console para jogadores novos e antigos, e mal podemos esperar para ver todo mundo em Santuário.”

Sob medida para consoles

A Ultimate Evil Edition explora possibilidades únicas da plataforma console. As quatro versões de Ultimate Evil Edition possuem a modalidade de quatro jogadores na mesma tela e múltiplos jogadores on-line. Quer os heróis de Santuário estejam dividindo o sofá, quer entrem na luta pela PlayStation® Network ou Xbox Live, você poderá jogar Reaper of Souls da melhor maneira possível: com os amigos.

Além dessas, os jogadores terão outras formas de compartilhar suas aventuras: o Modo Aprendiz tornou mais fácil do que nunca jogar com amigos; o Sistema Nêmesis envia monstros assassinos de heróis a jogos entre amigos até que a vingança seja feita; e as novas funções Correio do Jogador e Presente do Jogador dão novas opções para dividir seus tesouros com os aliados — não há prova maior de amizade do que presentear os amigos com itens fabulosos.

Além disso, os jogadores que já lutavam contra as forças do mal na versão original de Diablo III para PS3 ou Xbox 360 poderão continuar sua cruzada de onde pararam e até mesmo transferir os personagens para consoles de nova geração de outras plataformas. Os personagens do jogo original para PS3 podem ser transferidos para a versão Ultimate Evil Edition de PS3, PS4 e Xbox One, e os personagens do Xbox 360, para a versão de Xbox 360, Xbox One e PS4. Visite o site da comunidade brasileira de Diablo III para mais informações sobre a transferência de personagens interplataformas.

Junte-se à Cruzada com Reaper of Souls

Em Reaper of Souls, os cinco heróis valentes de Diablo III — o Bárbaro, o Caçador de Demônios, o Monge, o Feiticeiro e o Arcanista — terão a ajuda de um novo campeão: o Cruzado. Vestido dos pés à cabeça em uma armadura fortificada, o Cruzado é uma força inexorável de destruição justiceira que canaliza o poder da fúria divina para arrasar os inimigos demoníacos.

Reaper of Souls traz um ato novo e desafiador para Diablo III. Nele, os jogadores embarcarão em uma jornada sombria e arriscada, atravessando cenários aterrorizantes. Explore a cidade lendária de Hespéria e mate incontáveis lacaios infernais decididos a dar um fim violento à sua missão. A aventura culmina em um emocionante combate contra Maltael, o Anjo da Morte, cujos planos sinistros representam a morte para o povo inocente de Santuário.

Além do Cruzado e do Ato V, a Ultimate Evil Edition inclui um aprimoramento do sistema de saques do jogo, um sistema expandido de progressão de Excelência para os personagens de nível máximo e diversos outros aperfeiçoamentos, tais como:

• Modo Aventura: Um novo modo de jogo que dá aos jogadores a liberdade de ir a qualquer lugar e matar qualquer coisa
  • Caçadas: Objetivos aleatórios que recompensam os jogadores de novas maneiras por explorarem Santuário
  • Fendas Nefalem: Masmorras aleatórias proporcionam um fator replay altíssimo e montanhas de saque
  • Nível máximo 70: Novos feitiços e habilidades formidáveis levam os jogadores a novos níveis de poder
  • A Mística: Uma nova e poderosa artesã que dá opções de personalização de itens aos heróis

Todas estas novidades estão na Ultimate Evil Edition e os jogadores podem adquiri-la a partir de hoje ao preço sugerido de R$199,90 para PS4 e Xbox One, ou R$99,90 para PS3 ou Xbox 360.

Os jogadores que encararem a luta por Santuário na tela grande a partir de um PS3 ou PS4 também terão acesso a um conteúdo exclusivo baseado em dois conhecidos títulos PlayStation®!

• Fenda Nefalem The Last of Us, uma instância aleatória repleta de criaturas vorazes modeladas com base nos infames infectados Stalker, Clicker e Bloated
  • Vestidura dos Colossos, um conjunto de planos de transmogrificação que desbloqueia seis aparências baseadas em Shadow of the Colossus

Visite o site oficial da versão console de Diablo III  para obter mais informações sobre Diablo III: Reaper of Souls – Ultimate Evil Edition. Com vários jogos em desenvolvimento, a Blizzard Entertainment tem inúmeras vagas abertas. Visite http://jobs.blizzard.com para obter mais informações e saber como se candidatar a elas.