14 de Agosto de 2014

WARLORDS OF DRAENOR™ SERÁ LANÇADO EM 13 DE NOVEMBRO

SÃO PAULO, SP — 14 de agosto, 2014 — Além do Portal Negro, o clangor do ferro ecoa enquanto dois mundos se preparam para a guerra. Em um evento ao vivo de Los Angeles com transmissão simultânea pela internet para o resto do mundo, a Blizzard Entertainment anunciou hoje que Warlords of Draenor, a quinta expansão do aclamado jogo on-line World of Warcraft®, será lançada em 13 de novembro de 2014. Neste dia, jogadores de todo o planeta começarão sua marcha nos ermos hostis de Draenor para enfrentar a fúria da implacável Horda de Ferro de Grommash Grito Infernal.

No evento de hoje, a Blizzard também revelou o vídeo de abertura da expansão, que retrata um momento crucial na história de Warcraft e prepara o terreno para iminente guerra. Além disso, a empresa exibiu o primeiro episódio de Senhores da Guerra, uma nova minissérie animada que apresenta aos jogadores os personagens principais da história da expansão — a começar pela história sangrenta de Karrath Carpunhal, líder lendário do clã órquico da Mão Despedaçada. Os dois vídeos podem ser vistos em www.worldofwarcraft.com e novos episódios de Senhores da Guerra sairão nas próximas semanas.

“Os jogadores vão encontrar um elenco épico de personagens lendários e bastante conteúdo novo para explorar em Warlords of Draenor”, afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Começou a contagem regressiva para uma das maiores ameaças da história de Warcraft. Estamos ansiosos abrir o Portal Negro para todo o mundo em novembro.”

Warlords of Draenor traz uma infinidade de conteúdos novos para os jogadores de World of Warcraft descobrirem. À medida que se aventuram por Draenor, os heróis de Azeroth constroem e gerenciam uma poderosa Guarnição — uma fortaleza personalizável que cresce junto com eles durante a jornada. Penetre em templos draeneicos e lute no coração do território dos clãs órquicos; enfrente a facção adversária para controlar Ashran, uma enorme e dinâmica área JxJ com diversos objetivos pessoais e cooperativos; e encare uma ampla variedade de Masmorras, Raides, Campos de Batalha, Modos Desafio e muito mais. Qualquer que seja o seu tipo de conteúdo preferido, a sua lenda espera para ser forjada em Draenor.

A pré-venda de Warlords of Draenor já está disponível em www.warlords.com. Quem comprar antecipadamente a Edição Padrão digital (R$ 99,90) ou a Edição Deluxe Digital (R$ 149,90) poderá elevar o nível de um personagem para 90 imediatamente, permitindo explorar o conteúdo mais recente de World of Warcraft com os amigos.††

Com diversos jogos em desenvolvimento, a Blizzard Entertainment possui uma série de vagas disponíveis – visite http://jobs.blizzard.com para mais informações e descubra como se candidatar a elas.

Os jogadores que saírem da Starter Edition para Warlords of Draenor terão que esperar o fim das restrições da versão de testes para que o upgrade de personagem fique disponível (pode levar até 72 horas).

††São necessárias as demais expansões de World of Warcraft.