22 de Julho de 2014

"A MALDIÇÃO DE NAXXRAMAS"™ JÁ ESTÁ DISPONÍVEL... ABRA, CADÁVER!

A primeira Aventura de Hearthstone: Heroes of Warcraft traz novos e divertidos cards, além de inimigos durões e assustadores

SÃO PAULO, SP — 22 de julho de 2014 — A primeira ala da Maldição de Naxxramas: Uma Aventura de Hearthstone acabou de chegar! Agora os jogadores podem testar seus decks contra os malévolos mortos-vivos que vagam pela necrópole voadora mais infame de Azeroth — sem gastar uma só moeda. O Distrito dos Aracnídeos, a primeira das cinco alas disponíveis nessa aventura, já está disponível — grátis por tempo limitado — para todos os jogadores de Hearthstone: Heroes of Warcraft que entrarem na necrópole durante o evento de lançamento da Maldição de Naxxramas, que começa agora e vai até o início de setembro.

A Maldição de Naxxramas coloca os jogadores de Hearthstone para enfrentar uma série de chefes lendários e necróticos, cada um com poderes e cards característicos. Os heróis precisarão usar toda sua astúcia e perícia em montar decks para vencer os horrores de Naxxramas, obtendo um total de 30 novos cards durante a jornada, que podem ser usados no jogo normal — incluindo um novo card Lendário ao completar cada ala.

“A Maldição de Naxxramas apresenta uma nova maneira de jogar Hearthstone”, afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Jogadores dos mais variados níveis de habilidade encontrarão muitos desafios nos corredores assombrados de Naxxramas — e muitas novas opções para montar seus decks com os novos cards que estão sendo acrescentados ao jogo.”

Uma nova ala de Naxxramas será aberta por semana e o acesso a elas poderá ser adquirido por 700 de ouro ou R$ 15,90 (cada ala). Os jogadores podem obter o ouro do jogo necessário para desbloquear a próxima ala ao completar as diversas missões diárias ou vencendo no modo Arena — ou podem desbloquear a próxima ala de Naxxramas usando dinheiro real.

Pacotes da Maldição de Naxxramas também estão disponíveis para quem preferir economizar ao desbloquear o novo conteúdo. Com estes pacotes, é possível desbloquear as alas remanescentes com desconto, utilizando dinheiro de verdade, para que você possa cair de cabeça nos próximos desafios assim que forem desbloqueados. Quatro alas podem ser compradas por R$ 44,90, três por R$ 33,90 e duas alas por R$22,90.

Para mais informações sobre a Maldição de Naxxramas: Uma Aventura de Hearthstone para Windows, Mac e iPad®, visite www.playhearthstone.com. Com diversos jogos em desenvolvimento, a Blizzard Entertainment tem inúmeras vagas abertas; visite http://jobs.blizzard.com para obter mais informações e veja como se candidatar.