22 de Abril de 2014

BLIZZCON® 2014 É ANUNCIADA

A oitava edição da convenção de games e ponto de encontro da comunidade Blizzard Entertainment acontece nos dias 7 e 8 de novembro

Ingressos à venda nos dias 7 e 10 de maio

São Paulo, SP – 22 de abril de 2014 Avise suas guildas, clãs, e amigos, a Blizzard Entertainment anunciou hoje planos para a oitava edição da sua convenção de games, a BlizzCon®. O evento acontecerá na sexta, 7 de novembro, e no sábado, 8 de novembro, no Anaheim Convention Center, na Califórnia. Terranos, nefalens, membros da Horda e da Aliança de todo o multiverso estão convidados a se juntar à Blizzard em dois dias de celebração no centro de tudo ligado à Warcraft®, StarCraft® e Diablo®.

Os ingressos para a BlizzCon estarão à venda em dois lotes, o primeiro em  7 de maio e o segundo em 10 de maio. Além disso, um número limitado de ingressos para um jantar beneficente exclusivo pré-BlizzCon com renda em prol do Hospital da Criança de Orange County será vendido em 14 de maio.

“A BlizzCon é sempre o grande destaque do ano para nós,” afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Com Hearthstone e Reaper of Souls recém-lançados e Heroes of the Storm e Warlords of Draenor a caminho de seus respectivos betas, 2014 já se mostra um ano épico para os jogadores Blizzard. Mal podemos esperar para comemorar e compartilhar o que estamos desenvolvendo com todos em novembro.”

Além de servir como ponto de encontro para todas as comunidades de jogadores Blizzard Entertainment, a BlizzCon oferecerá aos participantes a chance de aproveitar:

• As mais novas versões dos jogos da Blizzard Entertainment
  • Finais mundiais de eSports Blizzard, incluindo o StarCraft® II World Championship Series Global Finals
  • Painéis de discussão com os desenvolvedores e artistas dos jogos Blizzard
  • Torneios competitivos e casuais para jogadores que queiram mostrar seus talentos
  • Promoções para a comunidade com prêmios surpreendentes
  • Produtos comemorativos baseados nos universos dos games Blizzard Entertainment
  • E diversas outras atividades que ainda serão anunciadas

Os ingressos para participar da convenção serão oferecidos a US$199 (mais taxas e impostos) cada e estarão disponíveis através do serviço de ingressos Eventbrite em seu site (www.blizzcon2014.eventbrite.com) em dois lotes. O primeiro lote estará à venda na quarta-feira, 7 de maio, a partir das 19 horas (horário do Pacífico; 23 horas, horário de Brasília). O segundo lote será vendido no sábado, 10 de maio, a partir das 10 horas (horário do Pacífico; 14 horas, horário de Brasília).

Os ingressos para o Jantar Beneficente da BlizzCon, que inclui o acesso à BlizzCon, estarão disponíveis pelo preço de US$750 (mais taxas e impostos) cada, com renda em prol do Hospital da Criança de Orange County (http://www.choc.org) para apoiar o Programa de Terapia Nutricional da instituição. Realizado na noite de 6 de novembro, este momento exclusivo oferece aos convidados a oportunidade de /comer, /beber e /rir ao lado dos desenvolvedores, gerentes de comunidade e outros membros da Blizzard antes do show, e tudo por uma boa causa. Aproximadamente 200 convites para esta ocasião serão vendidos na quarta-feira, 14 de maio, a partir das 19 horas (horário do Pacífico; 23 horas, horário de Brasília) em www.blizzcon2014.eventbrite.com.

Gamers dos mais distantes pontos de Azeroth, do setor Koprulu e de Santuário que queiram desfrutar da BlizzCon do conforto de casa terão mais uma vez a chance de comprar o Ingresso Virtual BlizzCon, que oferece cobertura completa ao-vivo do evento através de múltiplos canais on-line. Mais detalhes sobre o ingresso virtual, incluindo preço, disponibilidade e programação, serão anunciados em breve.

Para mais informação sobre a BlizzCon 2014, incluindo disponibilidade de ingressos e preço, visite o site oficial da BlizzCon (www.blizzcon.com). Quem estiver interessado em participar do evento em pessoa já pode fazer reservas em hotéis de Anaheim com descontos especiais para participantes da BlizzCon acessando o site de hotéis BlizzCon.

A Blizzard Entertainment possui uma série de oportunidades de carreira disponíveis – visite http://jobs.blizzard.com para mais informações e descubra como se candidatar a elas.