3 de Abril de 2014

A MORTE TRAZ VIDA NOVA À SANTUÁRIO

Mais de 2,7 milhões de jogadores se juntaram à Cruzada contra o Anjo da Morte com o lançamento de Diablo® III: Reaper of Souls

SÃO PAULO, SP — 3 de abril de 2014 — Maltael disse que ninguém poderia deter a Morte. Na verdade, jogadores de Diablo® III já a detiveram mais de 1,5 milhão de vezes. No dia 25 de março, gamers ao redor do mundo se lançaram em uma cruzada contra o anjo caído com o lançamento de Diablo III: Reaper of Souls para Windows® e Mac®. Na primeira semana após o lançamento do jogo, mais de 2,7 milhões de cópias foram vendidas on-line e em lojas de todo o mundo.*

Jogadores, personalidades da comunidade e membros da mídia se juntaram à Blizzard para comemorar o lançamento da expansão na noite de 24 de março em eventos em Seoul, Taipei, Varsóvia, Estocolmo e Los Angeles. O gélido abraço do Anjo da Morte envolveu jogadores em todo o mundo por meio de streams ao vivo dos eventos, com o número total de visualizações de Diablo III no serviço online Twitch ultrapassando 2,4 milhões no dia de seu lançamento.

“Com Reaper of Souls, quisemos trazer à tona tudo o que os jogadores de Diablo sempre curtiram na série, desde o ambiente sombrio e gótico até as pilhas e pilhas de épicos saques,” afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Estamos empolgados em ver que os jogadores estão gostando das mudanças que trouxemos ao jogo e estamos ansiosos para seguir elevando nossos níveis de Excelência juntos a todos nas semanas e nos meses que virão.”

Reaper of Souls dá continuação à história de Diablo III com um novo e desafiador Ato que leva jogadores da lendária cidade de Hespéria até os corrompidos salões da Fortaleza Pandemônio, culminando em uma épica batalha contra Maltael, o Anjo da Morte. A expansão também traz o imbatível Cruzado ao time de heróis de Diablo III e aumenta o nível máximo do jogo para 70, adicionando várias novas habilidades e feitiços às cinco classes originais do jogo.

Outros novos recursos em Reaper of Souls são: Modo Aventura, um novo modo de jogo que permite a jogadores escolher seu próprio caminho por Santuário com total liberdade; Caçadas, objetivos aleatórios que oferecem experiência e ouro em recompensa; Fendas Nefalem, masmorras dinâmicas que oferecem jogabilidade interminável e montes de saque; e a Mística, uma nova e poderosa artesã que pode personalizar seu equipamento.

Diablo III: Reaper of Souls está à venda em lojas dos EUA, Canadá, Europa, Coreia do Sul, Austrália, Nova Zelândia, Sudeste Asiático, Taiwan, Hong Kong e Macau, e também digitalmente no mundo pelo site oficial do jogo (http://www.diablo3.com/reaperofsouls). A expansão será lançada na Rússia e CEI, e em lojas do México, Chile e Brasil em 15 de abril. Reaper of Souls foi completamente localizado para o alemão, francês, espanhol da América Latina, espanhol europeu, coreano, chinês tradicional, russo, italiano, polonês e português brasileiro.

Com diversos jogos em desenvolvimento, a Blizzard Entertainment possui uma série de vagas disponíveis – visite http://jobs.blizzard.com para mais informações e descubra como se candidatar a elas.

Fonte: Twitch.