2 de Abril de 2014

O QUE VOCÊ GANHA COLOCANDO HEARTHSTONE™: HEROES OF WARCRAFT™ NO IPAD®? DIVERSÃO!

Tem início o lançamento do aclamado jogo de cards estratégico da Blizzard Entertainment na App Store de regiões específicas; em breve, também em todo o mundo

São Paulo, SP — 2 de abril de 2014 — A Blizzard Entertainment tem o prazer de informar à swagnificent, Zippi79, MrHeed, JohnTheTree, Successlol, SpiritGuard, AnimaLeet, Waffles, Thinkzalot, SwaggishMike, e a todos aqueles que andavam perguntando na internet, que Hearthstone: Heroes of Warcraft, o jogo gratuito de cards estratégico da Blizzard, agora está disponível para iPad® no Canadá, na Austrália e na Nova Zelândia e, em breve, também na iPad App Store℠ de todo o mundo.

“A base de jogadores de Hearthstone já ultrapassou a marca de mais de 10 milhões de contas registradas logo após o lançamento oficial do jogo para Windows® e Mac®,* mas vimos que algumas pessoas na internet estavam esperando a versão para iPad sair,” afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Ao invés de ligar para todo esse pessoal um a um, achamos melhor anunciar publicamente que o lançamento global para iPad de Hearthstone já começou e, em breve, ele estará disponível em todo o planeta. O jogo é perfeito para tablets — queremos que os jogadores experimentem jogar no sofá, no quintal, na lanchonete... enfim, nos lugares aonde costumam levar seus iPads.

Além de iPads australianos, canadenses e neozelandeses, Hearthstone também está disponível para PCs Windows e Mac de todo o mundo, e o suporte global para iPad está programado para muito em breve. Versões para dispositivos Android, iPhones e tablets Windows estão em desenvolvimento e logo também estarão disponíveis.

Visite playhearthstone.com ou a iPad App Store (em regiões específicas) para saber mais sobre Hearthstone, baixar o jogo de graça e se divertir!

É necessário ter uma conexão com a internet para que os gnomos do Battle.net® mantenham sua coleção de cards atualizada em todas as plataformas.
Apple, Mac e iPad são marcas da Apple Inc. registradas nos Estados Unidos e em outros países. App Store é uma marca de serviço da Apple Inc.

Android é uma marca registrada da Google, Inc.