25 de Março de 2014

REAPER OF SOULS CHEGA EM TODO O MUNDO

O mais novo capítulo épico da aclamada série Diablo® da Blizzard Entertainment CHEGOU

Pegue as armas sagradas e o escudo impenetrável do poderoso Cruzado e explore o mundo de Santuário de uma maneira jamais vista

São Paulo, SP — 25 de março de 2014 — Chegou a hora de os maiores heróis do reino mortal responderem ao chamado e entrarem na cruzada contra a própria morte. Diablo® III: Reaper of Souls está on-line, pronto para desafiar jogadores de Windows® e Mac® em todo o mundo.

Em Reaper of Souls, os cinco heróis de Diablo III — o Bárbaro, o Caçador de Demônios, o Monge, o Feiticeiro e o Arcanista — terão a ajuda de um novo campeão: o Cruzado. Vestido dos pés à cabeça em uma armadura fortificada, o Cruzado é uma força inexorável de destruição que canaliza o poder da fúria divina para arrasar inimigos demoníacos.

Reaper of Souls traz um ato novo e desafiador para Diablo III. Nele, os jogadores embarcarão em uma jornada sombria e arriscada, atravessando cenários aterrorizantes. Explore a cidade lendária de Hespéria e mate incontáveis lacaios infernais decididos a dar um fim violento à sua missão. A aventura culmina com um combate emocionante contra Maltael, o Anjo da Morte, cujos planos sinistros representam a morte para o povo inocente de Santuário.

“Em conjunto com a nova experiência de saque, Reaper of Souls faz de Diablo III um jogo melhor em inúmeros aspectos”, afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Os jogadores que voltarem à Santuário terão uma experiência mais sombria, instigante e gratificante esperando por eles.”

Uma atualização gratuita recém-lançada para as versões Windows e Mac de Diablo III trouxe diversos novos recursos ao jogo, incluindo uma melhoria geral no sistema de saque do game, um sistema de progressão Excelso expandido para personagens de nível máximo e ferramentas sociais ampliadas na forma de Clãs e Comunidades. Ao adquirirem Reaper of Souls, os jogadores terão acesso a novas funcionalidades que mudam a experiência de jogo e a um conteúdo que oferecerá horas e horas de diversão, incluindo:

• Ato V: Um capítulo sombrio e aterrorizante que coloca os jogadores para enfrentar a própria morte
  • O Cruzado: Um novo herói jogável — uma verdadeira máquina de guerra em forma humana
  • Nível máximo 70: Novos feitiços e habilidades levam os jogadores a inéditos níveis de poder
  • Modo Aventura: Um novo modo de jogo que dá aos jogadores a liberdade de ir a qualquer lugar e matar qualquer coisa
  • Caçadas: Objetivos aleatórios que recompensam os jogadores de novas maneiras por explorarem Santuário
  • Fendas Nefalem: Masmorras aleatórias proporcionam um fator replay altíssimo e montanhas de saque
  • A Mística: Uma poderosa nova artesã que dá opções de personalização de itens aos heróis

Todo esse novo conteúdo vem com a edição Standard de Reaper of Souls (disponível em versão física ou digital), que os jogadores podem adquirir pelo preço sugerido de R$ 79,90. Há também a opção de atualizá-la para a edição Digital Deluxe (R$ 119,90), que oferece uma série de bônus dentro do jogo:

• Receitas exclusivas de transmogrificação de elmo e arma para seus heróis se destacarem entre os campeões de Santuário
  • Um Cão Espectral lacaio que os jogadores podem evocar para ter alguma companhia em sua jornada épica
  • Três espaços de personagem adicionais para novos heróis
  • Uma mascote no jogo World of Warcraft®, o Goblin do Tesouro, que pode competir nas batalhas
  • Um kit de retratos inspirados no Cruzado para StarCraft® II no Battle.net® e decalques inspirados em Maltael

Além disso, quem comprar Reaper of Souls receberá um ou mais Pacotes de Cards de Perito (dependendo da versão da expansão adquirida) para o recém-lançado jogo de cards estratégico da Blizzard Entertainment: Hearthstone: Heroes of Warcraft. Leia este post para saber mais.

Reaper of Souls está à venda no varejo dos EUA, Canadá, Europa, Coreia do Sul, Austrália, Nova Zelândia, Sudeste Asiático, Taiwan, Hong Kong e Macau, assim como em formato digital em todo o mundo pelo site oficial do jogo (http://www.diablo3.com/reaperofsouls). A expansão será lançada na Rússia, CEI, e nas lojas do México, Chile e Brasil em 15 de abril. Reaper of Souls foi completamente localizado para o português do Brasil, inglês, alemão, francês, espanhol da América Latina, espanhol da Europa, coreano, chinês tradicional, russo, italiano e polonês.

Para mais informações sobre Reaper of Souls para Windows e Mac e para garantir sua cópia, visite http://www.diablo3.com/reaperofsouls. Com diversos jogos em desenvolvimento, a Blizzard Entertainment possui uma série de vagas disponíveis – visite http://jobs.blizzard.com para mais informações e descubra como se candidatar a elas.