11 de Março de 2014

HEARTHSTONE™: HEROES OF WARCRAFT™ É MUITO LEGAL

SÃO PAULO, SP — 11 de março de 2014 — A Blizzard Entertainment anunciou hoje que Hearthstone: Heroes of Warcraft, seu jogo gratuito de cards digitais, é muito legal! Tipo, muito legal mesmo. O que é bom, porque agora o jogo sai de sua fase beta e é lançado oficialmente no mundo todo! Aliás, falando em mundo. . . .

“Vimos algumas previsões de que Hearthstone poderia destruir o mundo*,” afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Estamos felizes em saber que o jogo foi lançado e o planeta segue intacto . . . entretanto pedimos desculpas desde já por uma eminente queda de produtividade global.”

Hearthstone está disponível agora para Mac e PC e, em breve, também para iPad. As versões para dispositivos Android, iPhone e tablets Windows estão em desenvolvimento e serão lançadas posteriormente.

Acesse playhearthstone.com para saber mais sobre Hearthstone, baixar o jogo gratuitamente, e dar início à diversão!

*http://www.pcgamesn.com/wow/hearthstone-first-impressions-i-fear-game-will-destroy-planet