19 de Dezembro de 2013

RESERVE REAPER OF SOULS™ A PARTIR DE HOJE E ENCARE A MORTE EM 25 DE MARÇO

Junte-se à nobre causa do Cruzado e crie sua própria aventura épica em Santuário com a expansão de Diablo® III

SÃO PAULO, SP — 19 de dezembro de 2013 — Em 25 de março a cruzada contra a própria morte começa com a chegada de Diablo® III: Reaper of Souls desafiando gamers de Windows® e Mac® em todo o mundo. Bravos heróis dispostos a atender o chamado poderão se preparar para a ofensiva do Anjo da Morte adquirindo a partir de hoje a expansão em versão digital no site http://www.diablo3.com/reaperofsouls.

Em Reaper of Souls, os cinco heróis originais de Diablo III — Bárbaro, Caçador de Demônios, Feiticeiro, Monje e Arcanista — terão a companhia de um novo campeão: o Cruzado. Vestido dos pés à cabeça em armaduras marcadas pelas batalhas, o Cruzado é uma força indestrutível que emprega o poder da ira divina para castigar seus adversários demoníacos.

Jogadores embarcarão em uma jornada sombria e perigosa por um novo ato, aventurando-se por terras assombradoras, visitando a lendária cidade de Hespéria e dilacerando hordas de lacaios inimigos, todos obstinados por colocar um fim a sua missão. A aventura culmina em um confronto decisivo contra Maltael, o Arcanjo Caído da Sabedoria, uma entidade sobrenatural de poder incomensurável, cuja magia obscura urge pelos inocentes de Santuário.

“Com Reaper of Souls, estamos levando Diablo III de volta a suas raízes sombrias e mortíferas e dando aos jogadores uma nova maneira de viver o jogo,” afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Além de introduzir uma nova classe, um novo ato e uma infinidade de conteúdos aleatórios, estamos abrindo o mundo do jogo para que os jogadores tenham a liberdade de explorar tudo a sua maneira, seja seguindo a história ou abrindo seu próprio caminho por Santuário.”

Antes do lançamento de Reaper of Souls, uma atualização gratuita de Diablo III para Windows e Mac trará uma gama de novos recursos ao jogo, incluindo um novo sistema de saque, um sistema de progressão de Excelência mais amplo para personagens de nível máximo e recursos sociais na forma de Clãs e Comunidades. Ao ser lançado em 25 de março, Reaper of Souls apresentará recursos ainda mais incríveis, além de mais conteúdo e jogabilidade para os jogadores que comprarem a expansão:

• Ato V: um capítulo aterrorizante e sombrio que levará os jogadores a um confronto final com a morte;
  • O Cruzado: um novo herói — uma máquina de guerra em forma de homem;
  • Nível Máximo 70: poderosos feitiços e novas habilidades levarão os jogadores a um patamar inédito de poder e destruição;
  • Modo Aventura: um novo modo de jogo que oferece a liberdade de ir a qualquer lugar e lutar contra qualquer monstro do jogo;
  • Caçadas: objetivos aleatórios com recompensas novas que incentivam a exploração de Santuário;
  • Fendas Nephalem: masmorras completamente aleatórias que gerarão jogabilidade infinita e pilhas de saque;
  • Mística: uma nova e poderosa artesã que oferece diversas formas de personalização do equipamento dos aventureiros de Santuário.

Todo este novo conteúdo está incluído na versão Reaper of Souls Standard Edition, que pode ser reservada em formato digital agora mesmo por R$79,90. Os jogadores poderão ainda fazer um upgrade ou adquirir a versão Digital Deluxe Edition também disponível a partir de hoje em pré-venda digital (upgrade: R$39,90; preço total: R$119,90). Esta versão inclui:

• Exclusivas fórmulas para transmogrificação de elmos e armas para que os jogadores possam distinguir seus personagens dentre os demais em Santuário;
  • O Cão Espectral, um lacaio que jogadores podem evocar para manter seus aventureiros acompanhados durante suas jornadas épicas;
  • Espaços adicionais para três personagens, assim você pode criar novos heróis;
  • Uma mascote World of Warcraft®, o Goblin do Tesouro, pronto para as batalhas de mascotes;
  • Um conjunto de retratos Battle.net® para StarCraft® II temáticos do Cruzado e decalques temáticos do vilão Maltael.

A Edição de Colecionador de Reaper of Souls, disponível exclusivamente no varejo, traz todos os itens da versão Digital Deluxe e ainda inclui um livro de arte em capa-dura, um Blu-ray/DVD duplo com os bastidores da produção do jogo, e um mousepad com a face impenetrável de Maltael, o Anjo da Morte. Detalhes sobre disponibilidade e preço nas lojas da América Latina de Reaper of Souls Standard Edition versão física e Edição de Colecionador serão anunciados posteriormente.

Além do inglês, Reaper of Souls está disponível totalmente localizado em português do Brasil, espanhol da América Latina, polonês, francês, alemão, espanhol da Europa, italiano, russo, coreano e chinês tradicional.

Para mais informações e para reservar sua cópia digital de Reaper of Souls para Windows e Mac, visite http://www.diablo3.com/reaperofsouls. Fique também atento ao site www.diablo3.com para novidades em breve sobre o lançamento de Diablo III: Ultimate Evil Edition para PS4, uma versão que inclui o premiado Diablo III e a expansão Reaper of Souls, ambos cuidadosamente desenvolvidos para oferecer a experiência de destroçar demônios definitiva para a nova geração de consoles.

Com diversos jogos em desenvolvimento, a Blizzard Entertainment possui uma série de vagas disponíveis. Visite http://jobs.blizzard.com para mais informações e para saber como se candidatar a elas.