31 de Outubro de 2013

A CALIFORNIANA BLINK-182 FARÁ O SHOW DE ENCERRAMENTO DA BLIZZCON® 2013

São Paulo — 31 de outubro de 2013 — Milhares de gamers estão prontos para fazer a festa e comemorar todas as grandes (e pequenas) notícias… e talvez até se apaixonarem por um gnomo em um show de rock quando o lendário trio californiano de punk rock Blink-182 realizar o show de encerramento da convenção de games BlizzCon®, que acontecerá em 8 e 9 de novembro, na cidade de Anaheim, Califórnia.

Reconhecidos mundialmente pela influência de seu som, Blink-182 alcançou enorme sucesso comercial e de crítica. Seu terceiro trabalho, Enema of the State, recebeu cinco vezes o álbum de platina e lançou a banda ao superestrelato.

Infelizmente, para os fãs do vídeo “What’s My Age Again?”, a legislação da cidade de Anaheim proíbe rigorosamente a banda de correr pelada pelo centro de convenções. Pedimos também aos participantes da BlizzCon que sigam as mesmas regras.

“Após dois duros dias de trabalho presenciando e jogando games, não imaginamos maneira melhor de descontrair do que ouvindo Blink-182,” disse Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Estamos muito empolgados em ter uma banda tão incrível para nos ajudar a concluir a Blizzcon de forma épica.”

“Não há nada melhor do que fazer turnês e tocar em frente de uma plateia,” afirmou Tom DeLonge, guitarrista e vocalista do Blink-182. “Somos do sul da Califórnia, então tocar na Blizzcon será como fazer um show no nosso próprio quintal — só que com alguns mil orcs e elfos de tanga e de armadura a mais.”

A BlizzCon é uma comemoração das comunidades mundiais construídas em torno dos universos dos jogos da Blizzard Entertainment, Warcraft®, Diablo® e StarCraft®. A conferência contará com uma variedade de atividades incluindo painéis de discussão, torneios competitivos e casuais, concursos, e a possibilidade de experimentar nossos jogos atuais e em desenvolvimento.

Os ingressos já estão esgotados, mas os espectadores de casa podem participar da agitação ao comprar o ingresso virtual para a BlizzCon que oferece cobertura ao vivo de todo o evento, inclusive o show de Blink-182, em HD através de um stream online multicanal por $39.99 USD.

Com vários jogos em desenvolvimento, a Blizzard Entertainment possui diversas oportunidades de trabalho disponíveis. Visite http://jobs.blizzard.com para mais informações e para saber como se candidatar a elas. Com a proximidade da BlizzCon, mais informações sobre a conferência serão anunciadas na  www.blizzcon.com.