21 de Agosto de 2013

DIABLO® III: REAPER OF SOULS ™ É ANUNCIADO

Expansão do título de PC vendido mais rapidamente de todos os tempos estará jogável na Gamescom

"A morte finalmente abrirá as asas sobre todos."

COLÔNIA, Alemanha — 21 de agosto de 2013 — A derrota de Diablo, o Senhor do Medo, deveria ter dado início a uma era de esperança. Em vez disso, atraiu uma criatura misteriosa de imenso poder, cujo propósito malévolo ainda permanece obscuro. Anunciado na Gamescom, a feira de games que acontece na Alemanha de 21 a 25 de agosto, Reaper of Souls, a próxima expansão de Diablo® III, o RPG de ação épico da Blizzard, abre um capítulo novo e assustador no conflito eterno que se passa no reino mortal de Santuário.

Maltael, o Arcanjo caído da Sabedoria, desapareceu após os eventos apresentados no final de Diablo II: Lord of Destruction®. Em Reaper of Souls, ele retorna como o Anjo da Morte e captura a Pedra Negra das Almas, que contém a essência do Mal Supremo. Agora cabe aos jogadores encontrar Maltael e detê-lo antes que ele cause um mal irreversível ao mundo.

Por sorte, um novo herói está pronto para se juntar à causa e levar a justiça à Maltael: o Cruzado. Impelidos por uma jornada de séculos para purificar a corrupção que infecta sua amada fé-Zakarum, os Cruzados são guerreiros da justiça endurecidos por anos de combate incessante e brutal contra os males que assolam o leste de Santuário. Além de usarem armaduras pesadas e uma série de armas cruéis e implacáveis, essa nova classe jogável em Reaper of Souls emprega magia de batalha para fortalecer aliados e enfraquecer inimigos. O Cruzado é um tanque sobre pernas e acrescenta poder e versatilidade a qualquer grupo de aventureiros.

"Desde o princípio, Diablo foi um jogo sobre a luta entre o bem e o mal, e Reaper of Souls explora o lado mais sombrio deste conflito", afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. "Esta expansão também representa um grande marco na contínua evolução de Diablo III, com aprimoramentos cruciais no jogo, bem como um novo Ato, uma nova classe de herói, uma série de novas pilhagens e ainda mais opções pós-fim de jogo. Temos certeza de que os jogadores vão adorar jogar Reaper of Souls e mal podemos esperar o seu lançamento."

Além de levar a história de Diablo III da lendária cidade de Hespéria até os salões profanos da Fortaleza Pandemônio no Ato V e apresentar a incorruptível classe Cruzado, Diablo III: Reaper of Souls aumenta o nível máximo do jogo para 70. Os jogadores que continuarem com seus Bárbaros, Feiticeiros, Caçadores de Demônios, Bruxos e Monges se beneficiarão de uma série de novos feitiços e habilidades temíveis à medida que avançam de nível.

A expansão também enfatiza as características da franquia Diablo, com maior atenção a ambientes aleatórios para explorar; novas missões épicas; monstros novos terríveis para derrotar; e melhorias significativas na experiência de pilhagem, permitindo que os jogadores personalizem seus personagens ainda mais com novos itens Lendários aprimorados, novas opções de criação para Ferreiro e Joalheiro e muito mais.

O sistema de progressão Excelso de Diablo III também foi aprimorado para a expansão, trazendo ainda mais possibilidades de progressão para o personagem no fim do jogo e do fator replay. Dois novos modos de jogo — Partidas de Pilhagem e Provações Nefalem — foram adicionados, proporcionando desafios divertidos e gratificantes aos jogadores que quiserem tirar uma folga de sua missão de salvar o mundo.

Diablo III: Reaper of Souls pode ser jogado na Gamescom e a Blizzard revelará mais detalhes sobre a expansão na Blizzcon e à medida que o desenvolvimento do jogo avançar. Para mais informações sobre o anúncio na Gamescom e todas as últimas notícias sobre Diablo III: Reaper of Souls, visite http://www.diablo3.com/reaperofsouls.

Com vários jogos em desenvolvimento, a Blizzard Entertainment tem inúmeras vagas abertas. Visite http://jobs.blizzard.com para obter mais informações e veja como se candidatar.

Sobre o universo de Diablo

Considerado um marco do gênero de RPG de ação, Diablo (1996) apresentou os jogadores ao mundo sombrio e gótico de Santuário e os pôs no centro do que se revelaria um conflito entre os anjos do Paraíso Celestial e os demônios do Inferno Ardente para decidir o destino do mundo e de seus habitantes. Diablo II (2000), junto com sua expansão, Lord of Destruction (2001) e vários patches de conteúdo que se seguiram, levou a série a novas alturas e profundezas, com uma história elaborada dividida em vários atos, novas e ousadas classes de personagens e um sistema de abate complexo. Em Diablo III (2012), os jogadores retornam ao mundo de Santuário para enfrentar o Senhor do Medo mais uma vez, com o apoio de um elenco vibrante de personagens que entra na batalha e os ajuda de muitas outras maneiras. Com o lançamento iminente de Diablo III: Reaper of Souls, os jogadores enfrentarão um adversário novo poderoso, descobrirão seu plano sinistro para a humanidade e o combaterão a todo custo em uma tentativa desesperada de salvar Santuário uma vez mais.