19 de Julho de 2013

BLIZZARD ENTERTAINMENT OFERECERÁ CINCO DIAS DE DIVERSÃO NA BRASIL GAME SHOW 2013

A Blizzard Entertainment retornará à Brasil Game Show (BGS), a maior feira de games da América Latina, que acontecerá entre 25 e 29 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Além de servir como ponto de encontro para reunir a comunidade de jogadores, o estande da Blizzard também oferecerá aos participantes do evento a chance de jogar games da empresa, interagir com membros das equipes de desenvolvimento, e participar de atividades para a comunidade ao longo dos cinco dias de evento. Detalhes sobre os jogos que estarão disponíveis, assim como as atividades para a comunidade, serão anunciados ao longo dos próximos meses.

Comemorando o retorno da Blizzard à BGS, os organizadores do evento prepararam uma promoção via Facebook que oferecerá ao ganhador um pacote repleto de brindes Blizzard, incluindo cópias digitais de todos os jogos Blizzard disponíveis atualmente no mercado, os livros World of Warcraft®: A Ruptura e StarCraft® II: Ponto Crítico, um mousepad World of Warcraft: Mists of Pandaria® SteelSeries, além de camiseta e chaveiro J!NX Diablo® III. Para mais informações e condições para participação, confira a página no Facebook da BGS em www.facebook.com/brasilgameshow.

Para saber mais sobre a Brasil Game Show, confira a página do evento no Facebook em www.facebook.com/brasilgameshow, ou o site oficial: www.brasilgameshow.com.br.

Solicitações de mídia devem ser direcionadas à Andre de Abreu em aabreu@blizzard.com.